News

2 anos de Clube Intrínsecos

clube intrínsecos

Setembro é o mês de aniversário do clube intrínsecos e eu não poderia deixar de vir aqui conversar com você sobre esse clube muito especial.

Em 2020 o Clube Intrínsecos completa 2 anos e durante esse tempo vem nos presenteando com obras fantásticas. Não preciso dizer o quanto o Intrínsecos é caprichoso com todo o material enviado, todo o trabalho desde a escolha da obra, cores das capas, brindes, tudo é pensados com muito cuidado e carinho.

No aniversário do clube no ano passado recebemos uma caixa mega especial com uma obra inédita da queridíssima Jojo Moyes e um livro extra com ilustrações e mensagens importantes.

No início de 2020, foi convidada pela Intrínseca para me juntar ao time de embaixadores do clube. Pra mim foi uma surpresa muito gratificante vendo o meu trabalho sendo reconhecido e receber esse convite foi um grande presente que meus amigos e toda a turma que acompanha meu trabalho me deu.

Ao longo desses dois anos o Intrínsecos publicou 8.592 páginas de histórias espalhadas em 23 livros de gêneros variados com ficção científica, policial, Thriller, romance, aventura, drama e a cada obra viajamos pelo mundo todo. Conhecemos novos autores e também mergulhamos em histórias de autores consagrados da editora.

De acordo com uma pesquisa realizada pela editora em junho de 2020, os cinco livros mais amados pelos assinantes são:

  1. Um lugar bem longe daqui – Délia Owens
  2. A vida mentirosa dos adultos – Elena Ferrante
  3. As outras pessoas – C. J. Tudor
  4. Um caminho para a liberdade – Jojo Moyes
  5. A última festa – Lucy Foley

Além desses cinco livros citados pela editora, existem outros livros muito amados pelos leitores como O construtor de Pontes, Recursão, Pátria e Daqui pra baixo.

Em especial ao mês de aniversário do clube, o Unboxing da caixinha de setembro foi realizada no meu canal do Youtube. Além do Unboxing, eu tenho uma surpresa muito bacana para vocês lá.

Assista ao vídeo.

clube intrínsecos

Flaviane Vilar

Me chamo Flaviane Vilar, tenho 30 anos e sou de Juazeiro do Norte – CE. Criei o Façanhas Literárias em 2019 e é através desse espaço que compartilho as coisas que mais amo.

Artigos recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.