Home

Como vim parar aqui

Olá meus caros leitores!

Sejam bem vindos!

Primeiro post aqui no blog e decidi começar falando um pouco como tudo começou.

Uma das minhas maiores paixões é sem dúvida a leitura, porém na minha infância não tinha muita influencia com livros e leitura. O primeiro livro que li foi “O Estrangulador” do autor Sidney Sheldon em meados de 2002, me identifiquei muito com esse gênero de livros suspense/thriller.

Meu gosto pela leitura intensificou nessa época mas em 2007 eu tive a notícia mais feliz da minha vida, a que seria mãe. A maternidade ofuscou por muitos anos esse meu hobby pois tinha que me dedicar bastante a minha vida materna e passei vários anos sem pegar em um livro.

Em 2016 após ter trancado a faculdade de arquitetura e urbanismo, que era um sonho mas que por questões financeiras não tive como dar continuidade, foi então que voltei a ler, mas ainda era uma dificuldade por conta da rotina.

Ano passado, em 2018, foi a grande virada em minha vida. Depois de 3 anos trabalhando em uma loja de venda de software e produtos de informática decidi realizar um outro sonho que era abrir meu próprio negócio, então decidi colocar uma loja de roupas e acessórios fitness. Mês que vem estará completando 1 ano junto ao meu aniversário de 2.9.

No finalzinho do ano passado após analisar várias estatísticas e perceber que muitas pessoas do meu dia-a-dia não tinham o hábito de leitura, consideram livros como seus grandes vilões, foi onde tive a ideia de criar o Instagram literário.

Divorciada, Mãe de um “rapaz” de 10 anos, vendedora, empreendedora, booktuber, bookstagram e blogguer, quero dizer que estou muito feliz em ter a oportunidade de compartilhar minhas ideias e pensamentos aqui nesse blog com vocês que é mais uma conquista em minha vida.

Um forte abraço!






Flaviane Vilar

Me chamo Flaviane Vilar, tenho 30 anos e sou de Juazeiro do Norte – CE. Criei o Façanhas Literárias em 2019 e é através desse espaço que compartilho as coisas que mais amo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.