Resenhas

Crossfire | Sylvia Day

crossfire

A autora norte americana Sylvia Day ficou conhecida por fazer um grande sucesso com o seu bestseller Crossfire. Sua novel conta com cinco livros: Toda sua, Profundamente sua, Para sempre sua, Somente sua e Todo seu, e se desenvolve em torno do casal Gideon Cross e Eva Lauren Tramell.

Na trama conhecemos uma linda, loira, sexy e inteligente mulher que acaba de se mudar para Nova Iorque com o seu melhor amigo Cary Taylor. Recém formada, Eva vai a procura de emprego em uma das maiores agencias de publicidade da cidade.

Por outro lado conhecemos um homem lindo, de cabelos negros e um belo par de olhos azuis. Dono da rede de empreendimentos Cross, Gideon é um milionário lindo e misterioso que arranca suspiros por onde passa.

Em seu primeiro dia no prédio em que Eva irá trabalhar, ela esbarra com Gideon, o que deixa os dois com uma atração incontrolável e a partir dali embarcamos em uma aventura de muita paixão, prazer, mistério e crimes.

Apesar de ser um livro hot e conter muitas cenas quente de sexo explicito, o desenrolar da historia se torna interessante pelo mistério que cerca a vida dos dois. O passado de ambos vem a tona e eles terão que lidar com amor que sentem um pelo o outro e seus traumas.

Flaviane Vilar

Me chamo Flaviane Vilar, tenho 30 anos e sou de Juazeiro do Norte – CE. Criei o Façanhas Literárias em 2019 e é através desse espaço que compartilho as coisas que mais amo.

Artigos recomendados

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.