Dicas

Lúcifer é renovada para 5ª e ultima temporada

Os fãs da série Lúcifer mal puderam desfrutar da alegria do retorno da quarta temporada e já foram pegos por uma notícia que os deixaram abalados. Isso porque no ultimo dia 06, a gigante no ramo de streaming, Netflix, anunciou em seu Instagram com um vídeo do ator Tom Ellis (Lúcifer) super animado anunciando a quinta e ultima temporada.

Com apenas um ano do seu primeiro cancelamento, quando a Fox anunciou que não distribuiria mais a série, os fãs ficaram tão tristes e eufóricos que resolveram fazer campanha nas redes sociais solicitando que a Netflix comprasse os direitos e produzisse a quarta temporada. Com as hashtags #savelucifer e #renewlucifer se tornaram trending tanto no Twitter quanto no Instagram e chamou de fato a atenção da gigante.

Para quem ainda não assistiu, a trama gira em torno de Lúcifer, um anjo que decide tirar férias do inferno e vem para a terra com sua fiel demônio Mazakeen (Lesley-Ann Brandt) em busca de novas aventuras. Escolhe Los Angeles como sua nova casa. Seria coincidência ir exatamente para a cidade dos anjos? Para Lúcifer é a cidade onde tudo pode acontecer. Dono da Lux, uma boate muito frequentada, o diabo realiza desejo dos aflitos que o procuram. O que ele não imaginava era que um dia fosse ser testemunha de um assassinato. Dai em diante sua vida vai ganhando mais emoção principalmente quando apresentado a detetive Chloe Deker (Lauren German).

Poster da quinta temporada

A mistura entre Céu, terra e inferno vai cada vez mais se intensificando quando seu irmão Amenadiel (D. B. Woodside) vem a terra para leva-lo de volta ao seu posto de governante do inferno. O plano de seu irmão não é bem sucedido o que acaba fazendo com que sua visita a terra demore mais que o previsto. A jornada do diabo vai ficando cada vez mais interessante quando convidado para trabalhar para polícia ao lado de Chloe. Entre uma resolução de um caso e outro Lúcifer e a detetive vão se conhecendo e desenvolvendo um sentimento que o Devil já mais pode imaginar sentir.

A Netflix nos entrega dez episódios na quarta temporada com uma pegada diferente do que estávamos acostumados a ver. Mais ação, emoção e uma pitada a mais de nudez, os fãs foram a loucura outra vez e claro que fizeram outra campanha para que a série prosseguisse para a quinta temporada. O que não esperávamos era que uma notícia feliz viesse outra triste.

Inspirada nas HQs da Vertigo DC Comics Lúcifer chegará ao fim partindo milhares de corações.

E Você acompanha a série? Comenta aqui em baixo o que espera para a quinta e ultima temporada.

0

Flaviane Vilar

Me chamo Flaviane Vilar, tenho 30 anos e sou de Juazeiro do Norte – CE. Criei o Façanhas Literárias em 2019 e é através desse espaço que compartilho as coisas que mais amo.

Artigos recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *