Piquenique Literário

piquenique literário

No mês passado, especificamente no dia 29 de setembro aconteceu no horto o primeiro encontro de leitores do Cariri. Eu já estava com essa proposta do encontro havia algum tempo mas apenas comecei a divulgar depois da Bienal do Rio.

O intuito era reunir todos os amantes de literatura da nossa região para conversamos sobre nossos gostos literários e nos conhecermos melhor. Apesar de algumas participantes já serem minhas amigas de longa data, outras eu apenas conhecia virtualmente e foi maravilhoso conhecer todas pessoalmente.

Tivemos um bate papo bem delicioso sobre nossos gêneros favoritos e também nos divertimos bastante com o Puxa Papo literário que veio na caixinha Nº 011 do clube de assinatura da Intrínsecos.

Tivemos também distribuição de marcadores que trouxe da Bienal e aproveitei para fazer a entrega dos meus.

Além da entrega dos marcadores também tivemos sorteio de livros e claro né gente comemos bastante todas as guloseimas que levamos. Apesar do clima atual da nossa região ser bastante quente o nosso encontro foi muito delicioso e proveitoso. Uma das idéias que surgiram no dia foi de criarmos um clube do livro e a ideia foi super bem aceita.

Oxebook Cariri é nome do nosso clube de leitura que carrega toda a nossa energia e tradição. Em breve trarei mais informações desse novo projeto por aqui.