Resenhas

#Acredite | Eliane Quintella

Seguir a razão ou o coração? Esse é um dos questionamentos que nos fazemos ao longo da leitura de “#Acredite” livro da autora parceira Eliane Quintella. Nessa obra vamos conhecer dois grupos de mágicos, os Braites e os Lalulis.

Pamela é uma jovem Braite que desde o primeiro momento em que botou os olhos no Laluli Raul se apaixonou perdidamente. O que ela sempre soube é que Braites e Lalulis não podem se relacionar, pois quando estão juntos os Lalulis sugam todos os poderes dos Braites.

“O amor é a força mais poderosa que existe”

Esse fato não impediu que ela lutasse com todas as forças para mostrar que esse relacionamento daria certo. Mesmo com os pais não querendo, o afastamento de amigos e olhares tortos de todos a sua volta, Pam não deixou de lutar por seu amor e de acreditar que essa história que os dois não poderiam ficar juntos era apenas ilusão.

Acredite tem uma narrativa aos olhos da Pam e por ser um livro de poucas páginas os acontecimentos vão sendo apresentados de forma muito rápida. Acredite tem como tema central o amor, esperança e luta, onde a Pam não deixou de #acreditar em um mundo e uma vida melhor para todos.

Ficha Técnica 
Título: Acredite
Autora: Eliane Quintella
Gênero: Fantasia
Páginas: 148

Flaviane Vilar

Me chamo Flaviane Vilar, tenho 30 anos e sou de Juazeiro do Norte – CE. Criei o Façanhas Literárias em 2019 e é através desse espaço que compartilho as coisas que mais amo.

Artigos recomendados

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.