Resenhas

As Infinitas Possibilidades do Nunca | Juliana Dantas

A autora Juliana Dantas é uma verdadeira bookaholic. Trabalhou durante anos em uma grande rede de livrarias onde teve a oportunidade de se dedicar mais a sua grande paixão. Sua estreia na Amazon aconteceu em 2016 e hoje conta com 26 títulos na plataforma Kindle, com mais de 50 milhões de páginas lidas.

“A natureza não mostra seus mistérios de uma só vez”

Sarah James é uma garota muito inteligente e está prestes a ir cursar literatura em Yale. Dias antes de ingressar na faculdade onde iniciará uma nova jornada em sua vida, Sarah curte seus últimos momentos com seu melhor amigo Leo. Ambos ainda virgem, ele sugere que percam a virgindade juntos, Sarah fica perplexa pois não imaginava de onde surgiu aquela proposta tão estapafúrdia de seu melhor amigo e rejeita logo em seguida. Sem aceitar o não como resposta Leo pede um acordo: Se um ano depois daquele dia, eles ainda fosse virgem teriam que transar. Mesmo relutante Sarah aceita o acordo.

Faltam apenas dois meses para o verão e Sarah se encontra perdida em seus pensamentos com a ideia de ter que voltar para sua cidade virgem e ter que transar com seu melhor amigo. Ela está disposta a se entregar para o primeiro cara que aparecer.

“De início pensei que você fosse uma constelação, eu mapeei suas estrelas, daí tive uma revelação: você é tão bonita quanto é infinita”

Nathan Cole além de ser absurdamente lindo, é inteligente e adora literatura. Cursa astronomia em Yale e é o filho mais velho do famoso e rico ex senador Cole. Ele e seus irmãos Caroline e Brad atraem todos os olhares por onde passam, não só pela beleza, mas também pela fama e riqueza que tem. Ele conhece Sarah da forma mais louca e esquisita possível, que bêbada propõe que façam sexo sem nenhum tipo de compromisso, apenas para perder a virgindade antes de voltar para Mystic.

“Você me ensinou a coragem das estrelas”

As Infinitas possibilidades do nunca nos apresenta uma forma linda de enxergar a vida, que mesmo que tenham momentos em que a vida tente nos derrubar temos que nos levantar e seguir de cabeça erguida, sem saber se o fim pode ser agora, amanhã, semana quem vem ou daqui a cinquenta anos. O que importa é que se existe amor não precisamos de mais nada.

Sem sombra de dúvidas é o melhor livro que leio em 2019 até agora e já se tornou um dos meus favoritos. Uma incrível história de amor, desejo, amizade, família e superação. Juliana nos apresenta um casal que apesar de serem novos possuem muita maturidade e conquistam cada pedacinho do nosso coração. O livro te prende do início ao fim sem se falar que tem uma escrita bastante fluída. Amei cada momento dessa incrível leitura.

Ficha Técnica 
Título: As Infinitas Possibilidades do Nunca 
Autora: Juliana Dantas
Gênero: Romance

 

Flaviane Vilar

Me chamo Flaviane Vilar, tenho 30 anos e sou de Juazeiro do Norte – CE. Criei o Façanhas Literárias em 2019 e é através desse espaço que compartilho as coisas que mais amo.

Artigos recomendados

3 Comments

  1. Ahhh que resenha linda!
    Estou muito feliz que tenha curtido o livro é colocado ele como um dos preferidos !! 🤩
    Obrigada por dar a chance a Nathan e Sarah e obrigada pela resenha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.