Resenhas

Noivos por acaso | Stefanie Alves

A Mineira Stefanie Alves de 21 anos, é apaixonada por leitura desde os 15, um ano depois descobriu sua paixão pela escrita. Começou a escrever suas histórias pelo wattpad, porém sem concluí-las. Seu primeiro livro “Noivos por acaso” já alcançou mais de 50 mil leitores.

O que você faria se descobrisse que o amor da sua vida está prestes a se casar com outra?

Camille é uma jovem completamente desastrada e impulsiva. Com sua personalidade forte ela acaba agindo muitas vezes sem pensar e acaba cometendo certos micos. Desde os 9 anos é apaixonada pelo João, porém nunca tiveram nada um com o outro além de uma bela amizade. Após anos sem se ver, Cami encontra João em uma festa que a apresenta sua noiva. A notícia vem como uma facada no peito.

Alex é um médico inteligente e dedicado. Ama sua família mais que tudo e leva se trabalho a risca. O hospital que dirige com o seu irmão não está indo bem financeiramente e para não ter que fecha-lo ele faz uma sociedade com o Dr. Carlos, pai de Camille, dono do Hospital Vitória.

“O amor tem dois caminhos: te levantar de um abismo ou simplesmente te levar para um”.

Os encontros casuais entre Camille e Alex não poderiam ser mais embaraçosos e esquisitos. Camille terá que superar suas confusões amorosas, amadurecimento pessoal e profissional, ao lado de sua melhor amiga Nick que tenta ajuda-la a esquecer seu amor do passado.

“Dizem que primeiro é preciso passar pela tempestade, para depois conseguirmos enxergar o arco-íris”.

Noivos por acaso é uma história extremamente divertida e emocionante. Por vários momentos me peguei dando muitas gargalhadas e em outros chorei bastante. O livro me pegou de forma bem pessoal, algumas das coisas que aconteceram no decorrer da obra eu me identifiquei bastante. 

Ficha Técnica 
Título: Noivos por Acaso
Autora: Stefanie Alves
Gênero: Romance
Páginas: 151

Flaviane Vilar

Me chamo Flaviane Vilar, tenho 30 anos e sou de Juazeiro do Norte – CE. Criei o Façanhas Literárias em 2019 e é através desse espaço que compartilho as coisas que mais amo.

Artigos recomendados

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.