
O número de pessoas que se tornam influenciadores no mundo vem crescendo diariamente, seja por pura diversão ou por intuito de ganhar dinheiro e parceria com grandes marcas. Esse mercado de marketing/publicidade vem aumentando principalmente por conta das redes sociais.
Pensando nesse fatores a empresa de marketing Squid é a pioneira no Brasil em conectar influenciadores e criadores de conteúdo as mascas. Fundada em 2014, a empresa acredita na importância da humanização das estratégias digitais e no poder das vozes de empresas e pessoas para o mercado. Em 2019, entrou para o ranking 100 Startups to Watch, desenvolvido pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios e Corp.vc, da EloGroup, sendo um dos nomes mais promissores desse mercado.
A empresa vem crescendo e conquistando cada vez mais tanto influenciadores quanto anunciantes, e com essas campanhas publicitária possibilita que os criadores de conteúdo ganhem dinheiro por publicações ou por cada cadastro realizado.
Vantagens do Squid
- Modalidade de campanhas, existem as campanhas convencionais, que consistem em campanhas nas quais os especialistas da Squid entram em contato para convidar para as ações. O segundo modelo de campanhas é o de “oportunidade” que, nesse caso, os influenciadores podem se candidatar para participarem campanhas que tenham fit com seu conteúdo;
- Possibilidade de trabalhar com grandes marcas, o que pode dar ainda mais credibilidade ao perfil dos influenciadores;
- Ganhar dinheiro com campanhas;
- A Squid conta com um time de especialista que fazem a ponte entre a marca e o influenciador. Esse time está sempre disponível para tirar dúvidas e auxiliar os participantes durante as ações;
- om seu cadastro na Squid não é necessário compartilhar prints com os números (alcance, impressões, likes) de seus conteúdos da ação. Nossa plataforma coleta esses dados automaticamente através do uso da # de cada ação.
Ficou curioso em saber mais sobre essa plataforma? Vou deixar o link para que vocês possam saber mais.
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