News

XIII Bienal Internacional do Livro

A Bienal Internacional do Livro é um dos eventos mais aguardados por leitores, bloggers literários, editoras, livrarias e etc. Em seu ultimo ano de exposição, que ocorreu entre os dias 14 à 23 de abril de 2017, teve uma estimativa de cerca de 450 mil visitante.

Com o tema “As cidade e os livros”, a bienal desse ano acontece entre os dias 16 à 25 de agosto no Centro de Eventos do Ceará e está entre as cinco maiores feiras de livros no Brasil.

Irá apresentar durante os dez dias de programação atrações literárias e artísticas, englobando palestras, mesas redondas, conferências, oficinas, contações de histórias, lançamentos de livros e outros eventos literários, além de apresentações com artistas de reconhecimento local, nacional e internacional, combinando uma programação diversa.

Mais de 60 autores já foram confirmados. Podemos ver grandes nomes como Mia Couto, Frei Betto, Gilmar de Carvalho, Helena Cardoso e muito mais.

Realizado pelo Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), a feira tem entrada gratuita durante os 10 dias de evento.

0

Flaviane Vilar

Me chamo Flaviane Vilar, tenho 30 anos e sou de Juazeiro do Norte – CE. Criei o Façanhas Literárias em 2019 e é através desse espaço que compartilho as coisas que mais amo.

Artigos recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *